A Globo vive momentos distintos em sua dramaturgia atualmente. Após um início conturbado, a reprise de “O Profeta” finalmente parece ter entrado nos trilhos. A trama protagonizada por Thiago Fragoso tem oscilado entre 14 e 16 pontos. Nessa quarta, 26, fechou novamente com 15. Até aqui, a média-geral do folhetim é de 12 pontos.
Por conta do jogo entre Brasil e Uruguai, “Malhação” acabou não sendo exibida. E quem acabou beneficiada foi “Flor do Caribe”, que bateu recorde de audiência com 28 pontos. Até então, o maior índice do folhetim de Walther Negrão era 25 pontos, alcançado em três ocasiões.
No caminho contrário, “Sangue Bom” segue com dificuldades para resgatar o telespectador do horário das sete, que deixou de sintonizar na Globo desde a fracassada “Guerra dos Sexos”. Ontem, o enredo assinado por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari alcançou apenas 27 pontos, um a menos que “Flor do Caribe” e dois a menos que a segunda edição do “SPTV”. Nesse horário, a emissora tem sofrido com a concorrência do “Cidade Alerta”, da Record.
Já o terceiro capítulo de “Saramandaia” cravou 24 pontos, seis a mais que na terça. No entanto, há de se levar em conta o horário de exibição do remake. Assim como na segunda, a trama foi ao ar na sequência de “Amor à Vida”, e não em seu horário habitual, a faixa das onze.
Gostou da notícia? Deixe seu comentário abaixo!
Emoticon Emoticon