O mercado de TV por assinatura no Brasil está em constante crescimento, pois oferece uma variedade de canais de notícias, entretenimento, filmes, esportes e infantis.
Segunda a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), 27,9% dos domicílios do país contam com o serviço de TV por assinatura e atinge cerca de 53,8 milhões de brasileiros. O grande fator desta expansão é que empresas como a Claro TV
oferecem pacotes à partir de R$39,90 e ofertas especiais com TV por assinatura, telefone e internet banda larga 3G MAX, o que contribuiu para o crescimento de 200% deste mercado no Brasil nos últimos 5 anos.
Várias empresas de TV paga oferecem o benefício de liberação de canais que não são inclusos nos pacotes
contratados, por exemplo, a Claro TV oferece 3 meses de Telecine à partir do plano mais básico, o que contribui para que mais pessoas tenham em suas casas uma programação completa de TV sem gastar mais por isso.
Este ano vivenciamos uma grande transformação da TV por assinatura no Brasil, o que favoreceu todo o mercado de multimídia brasileiro. Após a “Lei da TV paga” em vigor deste o final do ano passado, criou-se a exigência que pelo menos três horas e meia de conteúdo de nacionais e de qualidade e para cada seis canais estrangeiros os pacotes de TV terão que oferecer um canal nacional.
Entre todas as vantagens oferecidas pelas empresas, a Claro TV se destaca no que tange custo benefício e qualidade no seu atendimento, sendo ganhadora do Prêmio RA 1.000, certificado este conferido pelo site Reclame Aqui, que premia as melhores empresas na solução de problemas e qualidade na prestação de serviço junto aos seus clientes.
Gostou da notícia? Deixe seu comentário abaixo!
Emoticon Emoticon