Quem acompanha as novelas globais já percebeu uma trama comum em duas delas. Olha o dramalhão:
Homem tem um filho, mas desconhece o fato, pois não sabia que sua amada estava grávida dele. Anos mais tarde, por um golpe do destino, pai e filho se tornam inimigos sem saber que são pai e filho.
Em “Sangue Bom”, a trama das sete, Wilson (Marco Ricca) e Lívia viveram um amor proibido no passado. Ela engravidou, mas separou-se de seu amado. Livia morreu e a avó, Glória (Yoná Magalhães) deu o bebê recém-nascido para adoção. Anos mais tarde, Wilson e o jovem Bento (Marco Pigossi) nutrem um pelo outro uma antipatia que aos poucos se transforma em guerra declarada. Wilson já bradou mais de uma vez que ainda vai matar Bento. O que os dois não sabem é que Bento é o filho de Wilson e Lívia que foi criado em um orfanato.
Em “Saramandaia”, a trama das onze, Zico Rosado (José Mayer) e Vitória Vilar (Lília Cabral) também viveram um amor proibido no passado, por suas famílias serem inimigas. Vitória engravidou de Zico, mas nunca revelou isso a ele. Anos depois, Zico se depara com Zélia (Leandra Leal), a petulante filha de Vitória que o enfrenta por motivos políticos. O ódio entre os dois só aumenta enquanto Vitória se esquiva de revelar a verdade a eles: são pai e filha. No capítulo de quinta-feira (11), Zélia deu um tapa na cara de Zico.
O entrecho é puro dramalhão, mas irresistível e absolutamente cabível na proposta folhetinesca de toda novela. Uma coincidência essa trama em comum estar em destaque nas duas novelas neste momento.
Gostou da notícia? Deixe seu comentário abaixo!
Emoticon Emoticon