Kelwin Barros
Kelwin Barros › Cory Monteith , Glee , Seriado

on quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Ator de 'Glee' injetou heroína e bebeu champanhe antes de morrer + Reveladas músicas ao seu tributo

Cory Monteith injetou heroína e bebeu champanhe antes de morrer, no dia 13 de julho deste ano. O relatório final do caso, obtido pelo site TMZ, revela detalhes sobre a forma como o ator de "Glee" consumiu as substâncias que provocaram sua morte.
Após o site de celebridades ter divulgado a informação, o departamento de polícia de Vancouver publicou em seu site oficial o relatório.

Anteriormente, a polícia canadense havia confirmado que Monteith morreu após "misturar tóxicos, incluindo heroína e álcool". O documento ao qual o site teve acesso, no entanto, é mais preciso e informa ainda que ele já estava morto "aparentemente havia várias horas" quando foi encontrado, caído no chão de seu quarto.
Segundo o relatório, os oficiais que estiveram no hotel Fairmont Pacific Rim, onde o ator foi encontrado já sem vida, pouco depois do meio-dia, encontraram duas garrafas vazias de champanhe, copos e “uma colher com resíduos da droga (heroína) e uma seringa hipodérmica usada”. Aos 31 anos, o ator deixou dois filmes inéditos, “McCanick” e "All the wrong reasons", ambos exibidos em setembro durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto.

Cori Monteith, de "Glee", vai ganhar tributo com músicas em sua homenagem Lucy Nicholson/ Reuters
RIO — Um episódio aguardado por grande parte dos fãs de “Glee”, enfim, vai ao ar. No dia 10 de outubro, a FOX vai exibir, nos Estados Unidos, o capítulo de tributo ao ator Cory Monteith, morto em julho por overdose. Para dar uma prévia, o canal já liberou as músicas que farão parte do tributo, no terceiro episódio da quinta temporada, sem informar os personagens que irão interpretá-las.

Entre as músicas apresentadas estão “Seasons of love”, do Rent, “I’ll Stand By You”, do The Pretenders, “Fire and Rain”, de James Taylor, “If I Die Young”, do The Band Perry, “No Surrender”, de Bruce Springsteen e “Make You Feel My Love”, do Bob Dylan, que deve ser baseada na versão cover de Adele.

O episódio vai se passar em Lima, e começar com a notícia da morte de Finn. O criador da série, Ryan Murphy, no entanto, decidiu não abordar o motivo de sua morte por considerar a atitude “exploratória”. “Decidimos fazer um episódio que não é apenas o luto da equipe, mas o luto dos fãs”, disse Murphy, em entrevista ao site Deadline.

No decorrer da trama, os personagens se lembram dos melhores momentos da vida de Finn. Como desfecho, a promessa é que Rachel (Lea Michele), que era seu par romântico, apareça para interpretar uma música em sua homenagem.

Gostou da notícia? Deixe seu comentário abaixo!
Emoticon Emoticon