Kelwin Barros
Kelwin Barros › CQC

on quarta-feira, 23 de outubro de 2013

"Passei o dia me recuperando", diz repórter do "CQC" sobre agressão

O humorista Ronald Rios está passando por maus bocados no “CQC”, da Band. Pela segunda semana consecutiva, ele foi agredido enquanto trabalhava.

Depois de ter sido socado por torcedores revoltados do São Paulo, agora ele sofreu com o confronto entre polícia e manifestantes, no último sábado (19), em protestos contra o Instituto Royal, que fazia experiência com animais.

“Levei gás na cara, no rosto. Passei mal e fiquei cego. O sábado inteiro fiquei me recuperando. Arde demais e a sensação é horrível. Comecei a fazer meu trabalho e, em determinado momento, a coisa esquentou. Pedi para o tenente e para o capitão. Queria passar (para o outro lado da barreira) para registrar a manifestação”, disse Ronald ao site oficial do programa.

A matéria, que foi ao ar nesta segunda (21), mostrou toda a movimentação. “Não consegui fazer o meu trabalho”, comentou. Ronald completou dizendo que queria apenas registrar as conversas entre os donos do instituto e uma comissão de manifestantes: “Queria registrar a negociação entre o advogado da empresa e os líderes da manifestação, que estava acontecendo do outro lado da barreira, mas não deixaram”.

Com a exibição da reportagem, o "CQC" atingiu seu pico da edição desta segunda: 6 pontos. O humorístico fechou com média de 4 pontos.

Gostou da notícia? Deixe seu comentário abaixo!
Emoticon Emoticon