Começou nesta sexta (25), os principais programas da emissora terão ações dentro da rede social, chamando os internautas para a TV. E do outro lado, a Record também
exibirá o Twitter em sua programação, provocando a participação dos telespectadores na internet.
No microblog, haverá vídeos de atrações da TV que estão no ar em tempo real. Conversas entre artistas e tuíteiros também serão promovidas, e algumas delas podem aparecer na tela da emissora.
No topo da página do Twitter, haverá o logotipo da Record, chamando o público para seguir seus programas. Haverá também a divulgação de hashtags sobre o que está sendo transmitido na televisão.
A rede social diz que 62% de seu tráfego no mundo é sobre TV. No Brasil, a Record é a primeira emissora a fechar esse tipo de parceria, que está sendo oferecida pelo Twitter para todos os canais como estratégia para agregar audiência.
Procurada, a Record diz que não há investimento de dinheiro no negócio, mas sim um acordo de visibilidade.
Gostou da notícia? Deixe seu comentário abaixo!
Emoticon Emoticon