Em entrevista para o portal Imprensa, ele contou que já está tendo ideias com o diretor Ricardo Waddington: “Já estou, junto com o diretor Ricardo Waddington, preparando um novo formato. É um desafio especial”.
Zeca também falou sobre o fim da MTV Brasil, que encerrou suas atividades em setembro na TV aberta. Ele foi diretor de jornalismo e apresentador da emissora na década de 90: “A MTV, nos moldes como eu ajudei a criar no Brasil, não fazia mais sentido - pelo menos não no contexto em que as pessoas consomem música hoje. Mesmo lá fora, o canal teve que ser criativo para sobreviver. Aqui, a boa saída foi investir no humor. Isso deu muitos bons frutos. Marcelo Adnet e Tatá Werneck são apenas dois entre tantos bons exemplos. Mas talvez a expectativa de quem via MTV, que sempre foi grande, era ainda maior, e a melhor solução foi, quem sabe, sair ainda por cima, em tempo de deixar saudade”.
O novo "Vídeo Show" sob apresentação de Zeca Camargo deverá estrear no dia 04 de novembro, com várias novidades e uma plateia.
Gostou da notícia? Deixe seu comentário abaixo!
Emoticon Emoticon