Recentemente, Monique assumiu que está namorando o jornalista Bruno Voloch, primo de Luciano Szafir. Por causa disso, a Record teria cancelado o formato da atração de Rodrigo Faro. Mas parece que não foi bem assim.
Primeiro, Monique Evans contou como conheceu Bruno: "Estou namorando o Bruno. A gente se conheceu primeiro profissionalmente. Ele me ligou para um projeto que está fazendo e queria que eu participasse. Como já tinha trabalhado há muito tempo com ele, aceitei e a gente foi conversando sobre o projeto. Ele sabia do meu problema e quando vi, a gente estava se falando milhões de vezes ao dia. Ele me chamou para jantar, ainda profissionalmente. Percebi que ele era tudo o que eu precisava".
Ela ainda afirmou que o cancelamento do quadro não se deu pelo namoro, e sim pelo Ibope, que não foi bom: “A gente já tinha gravado a participação de dois caras e iríamos gravar com mais dois quando eles resolveram cortar. Eles me disseram que dá mais audiência falar de tragédia, então eles vão procurar alguma coisa sobre isso. Mas na verdade, a Record pediu para eu mentir sobre o fim do programa. Eles pediram para dizer para a imprensa que eu estava sem tempo, mas não é verdade. Sou muito verdadeira e nunca conseguiria fazer uma coisa dessas. Prefiro sempre falar a verdade e não me calar”.
Investindo mais em quadros emocionais, “O Melhor do Brasil” tem conseguido subir seu Ibope. No último domingo (10), por exemplo, a atração venceu o “Domingão do Faustão” por 11 a 10 pontos na Grande São Paulo no período em que se confrontaram.
Gostou da notícia? Deixe seu comentário abaixo!
Emoticon Emoticon