Em declaração ao TV Guide, Josh Bowman, que interpreta o personagem Daniel Grayson na série, revelou que está mentalmente exausto e que, atualmente, segue “tentando discutir uma possível morte para Daniel no final da temporada”, já que seu personagem já passou por poucas e boas.
“Eu amo trabalhar na série, mas estou sendo honesto. Meu personagem é o que mais mudou de um lado para outro, o que está sendo bastante difícil de interpretar”, diz o ator. Tendo em vista todos os dramas vividos pelo filho de Victoria nestes últimos anos (prisão, traição, etc.), é de se imaginar que o Bowman esteja mesmo precisando de um descanso desta montanha-russa.
Caso Daniel siga para um quarto ano da produção, o ator afirma que gostaria de se tornar um verdadeiro vilão. “Ele devia ser desprezível, repugnante e sem emoções — pior do que Conrad. Tudo que ele nunca quis ser aumentado 10 vezes. Para mim, isso seria divertido e a única forma de mantê-lo na série”, completa.
Será essa uma primeira amostra que Josh Bowman está pronto para seguir novos caminhos? Você concorda com o ator? Comente!
Gostou da notícia? Deixe seu comentário abaixo!
Emoticon Emoticon