Virou uma espécie de questão de honra para a direção da Band e para Tutinha, dono da Jovem Pan e da marca “Pânico”, manter Sabrina Sato na atração.
Segundo informações obtidas pelo NaTelinha, a emissora dos Saad fará uma proposta polpuda para a japa ficar no humorístico.
Um programa nas noites de sábado será oferecido e, se Sabrina aceitar, estreará no primeiro semestre de 2014, provavelmente entre março e abril.
Porém, para que isso seja viável, Sabrina depende que Tutinha libere ela para a nova atração. O empresário não aceita que seus contratados participem de outros programas, mas o caso de Sabrina é uma exceção.
Dona de 40% do faturamento com merchandinsg – existe fila para anunciantes que querem ter sua marca veículada a de Sabrina -, Tutinha já teria dado um “ok” para Diego Guebel, diretor artístico da Band, para que a japa tenha seu programa.
Tudo isso é para que a morena não vá pra Record. Uma reunião decisiva está acontecendo na noite desta segunda (09), como informado pelo jornalista Flávio Ricco, entre Sabrina, a direção da Band e a empresária, irmã e advogada da modelo, Karina Sato. Esse encontro será cabal para selar o destino da japonesa.
A direção da Record já confirmou que realmente negocia com Sabrina Sato e comentou que espera um desfecho positivo. Porém, dentro da Band, muitos estão confiantes que a integrante do “Pânico” ficará no programa e na emissora.
on terça-feira, 10 de dezembro de 2013
Gostou da notícia? Deixe seu comentário abaixo!
Emoticon Emoticon