Intérprete da Rachel na série "Glee", Lea Michele participou do programa "The Ellen DeGeneres Show" e falou, pela primeira vez, da perda de Cory Monteith, encontrado morto em julho deste ano em um quarto de hotel, no Canadá.
Vítima de uma combinação de drogas e alcool, segundo laudos médicos, o ator de 31 anos era seu colega de trabalho e namorado. "Eu me sentia a garota mais sortuda do mundo", disse Michele.
A atriz confessou que está sendo muito difícil lidar com a dor, mas que busca forças no trabalho e na companhia dos amigos. "Há momentos em que eu prefiro estar no trabalho com as pessoas que eu amo, que também têm seus momentos difíceis", relata.
Durante a entrevista, Lea lembrou de quando o ex-namorado também conversou com a apresentadora. "Ele chegou em casa naquela noite, estufou o peito e disse: 'Eu conversei com Ellen sobre você hoje'," falou.
A atriz finalizou ressaltando a relação dos dois e afirmando que ainda está tentando superar a perda. "Eu só pensava que ele era o maior homem... Esta dor vai estar presente todos os dias, não importa o que eu faça", conclui.
Gostou da notícia? Deixe seu comentário abaixo!
Emoticon Emoticon