A Globo pode encurtar “Em Família” e encerrar a novela ainda no mês de julho, logo após a Copa do Mundo. A informação é do site “NTV”.
Segundo a publicação, a decisão deve ser tomada na próxima semana e, se confirmada, a trama de Manoel Carlos terá apenas 149 capítulos e será a menor novela do horário desde 1979. O capítulo final seria exibido na última sexta-feira de julho, dia 25, duas semanas após o fim da Copa.
“Em Família”, originalmente, só sairia do ar no final do mês de agosto e totalizaria 179 capítulos. Com a mudança, perderá cinco semanas de exibição.
O autor Manoel Carlos pediu à Globo que a novela não durasse mais que 150 capítulos e esse pode ser um dos motivos da eventual decisão. Além disso, a história, apesar de ter visto sua audiência crescer com o início da terceira fase, continua com uma audiência abaixo do esperado pela emissora carioca. Por conta do adiantamento da estreia da nova fase, a novela também ficou sem frente de capítulos.
Procurado, Maneco se disse satisfeito. “Boa notícia você me dá, se isso for confirmado. Quando aceitei fazer a novela, pedi que tivesse não mais que 150 capítulos. Isso está dito por mim em todas as entrevistas que dei e que dou. Se fixarem em 149 ainda saio ganhando mais um”, disse ele.
Gostou da notícia? Deixe seu comentário abaixo!
Emoticon Emoticon