Kelwin Barros

on quinta-feira, 20 de março de 2014

“Caso Encerrado” e “Casos de Família” derrubam audiência do SBT e alavancam concorrentes

Um tiro no pé! Assim pode ser definida a estratégia do SBT de trocar a série “As Visões da Raven”, que oscilava entre 5 e 7 pontos, pelos programas “Caso Encerrado” e “Casos de Família”.
Nessa terça-feira, 18, os talk shows de “conflitos” atingiram seus respectivos recordes negativos. O telebarraco comandado pela Dr. Ana María Polo ficou com 3 pontos, ante 12 daGlobo, 7 da Record e 3 da Band. A média foi repetida pela atração de Christina Rocha, que empatou com o canal do Morumbi na terceira colocação.
Além de derrubarem os índices da atração anterior - “Três é Demais” (5) -, os dois programas acabaram prejudicando as novelas mexicanas exibidas na sequência, que perderam para o “Programa da Tarde” (6). Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
Os ajustes promovidos pelo SBT surtiram efeito… na concorrência. “Balanço Geral”, “Programa da Tarde”, “Jornal Hoje”“Vídeo Show” e “Os Donos da Bola” acabaram ganhando público. Enquanto a Record colou nos números da Globo, a Band passou a atingir a terceira colocação com mais frequência.

Gostou da notícia? Deixe seu comentário abaixo!
Emoticon Emoticon