Sabrina Sato é considerada a grande contratação da Record para 2014. A mudança de emissora da ‘japa’ foi assunto na imprensa especializada por várias semanas e a estreia em um programa solo é bastante aguardada.
No entanto, a estrela do canal de Edir Macedo está tranquila com as possíveis críticas negativas sobre o seu novo trabalho. “O crítico tem que existir. Ele é importante. Faz o público pensar, ver o que é bom ou não é. É importante opinar. É impossível agradar todo mundo. Eu sempre soube conviver muito bem com as críticas, mas é claro que serei mais exposta agora”, disse Sabrina aos jornalistas durante coletiva de imprensa, realizada na Barra Funda, em São Paulo, na manhã de terça-feira (18).
No começo do evento, a ‘japa’ atraiu todos os olhares quando subiu ao palco e fez várias brincadeiras com os colegas. Para Rodrigo Faro, por exemplo, Sabrina contou detalhes da ajuda do apresentador. “Estou tendo aulas particulares. Estou pegando no microfone.” Bem-humorado, o artista afirmou que a colega “pega muito bem no microfone”.
Já com Marcos Mion, Sabrina não teve tanta sorte. O apresentador apenas riu quando a ‘japa’ disse que “ele vem logo atrás de mim” ou quando “o Mion chora por causa do Cesinha [diretor do "Legendários"]“.
Sobre o programa solo de Sabrina Sato na emissora, nenhuma novidade foi adiantada. A nova contratada somente confirmou que o nome da atração será “Programa da Sabrina” e a respeito da produção do formato “Meu Marido é o Cara”, mas não revelou a data de estreia.
Gostou da notícia? Deixe seu comentário abaixo!
Emoticon Emoticon