Kelwin Barros

on sábado, 1 de março de 2014

Fernanda Lima garante: “Tapete Vermelho” terá bom humor, sem a obrigação de ser politicamente correto



Globo não vai transmitir a cerimônia do Oscar ao vivo, por causa dos desfiles das Escolas de Samba. Mas nem por isso a cobertura da principal premiação do cinema na emissora carioca deve ser menos interessante. Pelo menos, é o que promete Fernanda Lima, escolhida para ancorar o especial “Tapete Vermelho”, que vai ao ar na próxima segunda-feira às 15h30.
À reportagem do Jornal “O Globo”, a apresentadora garantiu que ela e seus convidados as consultoras Erika Palomino e Julia Petit, o ator Alexandre Borges e a versátil Monica Iozzifarão um análise bem-humorada, mas sem a preocupação de serem politicamente corretos. Guardadas as devidas diferenças, usarão a mesma fórmula de sucesso do “Amor & Sexo”, que tem como uma de suas características fundamentais a espontaneidade.
Outro item que promete chamar a atenção do público é o figurino de Fernanda. A bela sabe que, depois do sorteio dos grupos da Copa do Mundo, a expectativa é grande. Mas não dá nenhuma pista: “Como o figurino é sempre muito aguardado no Oscar, vou fazer mistério sobre o meu também!”, declara, aos risos.

Gostou da notícia? Deixe seu comentário abaixo!
Emoticon Emoticon