Kelwin Barros

on sábado, 8 de março de 2014

Gianecchini comenta a doença de seu personagem em “Em Família”

O marido de Clara (Giovanna Antonelli) em “Em Família” será diagnosticado com miocardiopatia dilatada, uma doença que atinge o miocárdio, músculo do coração. Depois da insistência da esposa, Cadu (Reynaldo Gianecchini) procurará Silvia (Bianca Rinaldi), e descobrirá o problema de saúde. Ele começará o tratamento imediatamente. O autor Manoel Carlos ainda não definiu como será a evolução do quadro.
“Novela é uma loucura, a gente vai sabendo muito aos poucos. Já comecei a ter orientações das médicas que acompanham (a pesquisa da novela). Devo ir a um hospital para acompanhar um pouquinho do trabalho de pessoas que sofrem com essa doença, mas basicamente vou fazendo o que as médicas orientam e de acordo com o que o autor escreve. Não sei exatamente onde vai levar”, comentou Gianecchini em entrevista ao site oficial da trama.
Em 2011, o ator enfrentou um câncer. “Encarei tudo com a maior força, como encaro até hoje. São coisas da vida que fazem a gente crescer. Não sei como Cadu vai reagir, já que a experiência que eu tive pode não ser a mesma que a dele. Esse personagem tem uma leveza, acho legal não fazer drama, como eu não fiz na minha vida, mostrar que pode ser mais leve, aí tudo fica mais fácil”, explicou.
Além da doença, Cadu terá que lidar com outro problema: a esposa está se apaixonando pela fotógrafa Marina (Tainá Müller).

Gostou da notícia? Deixe seu comentário abaixo!
Emoticon Emoticon