Na tarde de sexta-feira (21), o ator pedalou de Ipanema até Laranjeiras. Além disso, aproveitou para dar uma paradinha no Mirante Dona Marta, de onde dá para se ter uma visão ampla da Cidade Maravilhosa.
Entretanto, o passeio fez com que ele se atrasasse quase uma hora para a coletiva de imprensa no Fasano, hotel em que se hospedou.
Bem-humorado, o astro colocou a culpa no trânsito da cidade. “Tem que melhorar”, opinou.
Russell aproveitou a deixa para dar um conselho aos governantes. “Estou torcendo muito pela Copa, vocês jogando em casa estão muito entusiasmados, mas eu melhoraria essa m*** de trânsito antes de tudo. É horroroso! Estou falando do coração, como amigo”, disse.
Sobre sua vinda ao país, o ator afirmou que queria muito conhecer o Brasil. “Estou muito feliz por estar aqui. Venho trabalhando em lugares muito frios, com neve, então é muito bom estar em um lugar que eu possa usar bermuda, short e sandálias”, revelou.
Já em relação ao filme épico, o astro acredita que as pessoas vão gostar bastante, pois é uma história linda. Porém, ao ser indagado sobre religiosidade, preferiu se esquivar. “Não mudou meu ponto de vista sobre a religião. Próxima pergunta... Algumas questões exigem resposta curta”, ressaltou.
Por fim, confessou o que sentiu ao estar na presença do Papa durante visita ao Vaticano. "O Papa foi muito coerente com o que tem feito. Estar na presença do santo próprio foi uma das experiências mais extraordinárias que tive”, concluiu.
Gostou da notícia? Deixe seu comentário abaixo!
Emoticon Emoticon