Por causa da forte chuva no Rio de Janeiro, Clara (Giovanna Antonelli) acaba ficando presa na casa de Marina (Tainá Müller). No entanto, a assistente da fotógrafa fica nervosa por estar longe do marido e, principalmente, do filho. Ela, então, aproveita que a chefe vai tomar banho e diz para as colegas de trabalho que irá checar se o carro está fechado.
Porém, a ex-dona de casa apenas mentiu para as amigas e resolve voltar para casa. No Leblon, Cadu (Reynaldo Gianecchini) explica para o filho que Clara ficou presa no trabalho e que a noite será somente dos dois. “Nós três! Porque eu estou aqui! A cidade está alagada e, para completar, o nosso carro está sem partida por causa da chuva. Foi difícil conseguir um táxi a essa hora. Peguei uma carona. Estou encharcada da cabeça aos pés, mas cheguei! Sã e salva”, brinca ela.
Ivan (Vitor Figueiredo), é claro, comemora a chegada da mãe e sai correndo para abraçá-la. Porém, Cadu fica decepcionado com a presença da esposa. Pelo jeito, o casamento dos dois ainda vai ficar em crise por um bom tempo.
No dia seguinte, Clara aparece no estúdio e nota que Marina se chateou com a saída repentina da funcionária. Ela, no entanto, explica a sua situação delicada em casa. “O Cadu é meu marido e tudo o que eu faço por ele, eu faço por amor. Mas, além dele, eu também tenho um filho pequeno, que precisa de mim. Com o Ivan, eu não posso titubear, não posso errar. Ele precisa de mim”, afirma.
Essas cenas vão ao ar nesta quinta-feira (17) em “Em Família”. É bom lembrar que a novela de Manoel Carlos está com uma péssima audiência e enfrenta um período de reformulação, o que inclui sequências mais quentes e a aceleração das tramas.
Gostou da notícia? Deixe seu comentário abaixo!
Emoticon Emoticon