O clima no set de gravação de "Glee" parece estar meio tenso. De acordo com o "TMZ", a situação poderia ter levado até a demissão de Naya Rivera.
Segundo o site, Naya e Lea Michele teriam protagonizado uma briga. Fontes próximas a Naya, dizem que grande parte do elenco e da equipe estão irritados com o comportamento de Lea. Na última terça-feira, 15, Lea teria feito todo mundo esperar para gravar uma cena, pois deixou o set para resolver problemas pessoais. Irritada, Naya teria ido falar com os produtores para expor a sua insatisfação e a da equipe.
Ainda segundo a fonte, quando Lea voltou para o local, ficou sabendo da conversa de Naya com os produtores sobre sua atitude e teria deixado o set num acesso de raiva.
Já fontes ligadas à Lea, dizem que a atriz não ficou sabendo de nenhuma reclamação envolvendo seu nome e que teria sido Naya quem deixou o set. Ainda de acordo com a publicação, outras fontes dizem que Naya teria sido demitida.
Após passar por um grande momento de indefinição, Glee começa a caminhar para sua despedida. Com sua última temporada já confirmada, o musical vai deixar para trás seus personagens novatos e voltar a focar no grupo original.
Pelo menos é isso que espera Ryan Murphy, criador da série. Em entrevista ao TVLine, o produtor revelou que a 6ª temporada vai receber todos os originais que quiserem retornar, deixando no ar as chances de Dianna Agron e Heather Morris voltarem para a trama. Confira outros detalhes sobre o final da série a seguir:
TVLine: Você pode falar sobre a decisão de encerrar a parte da série ambientada na escola?
Ryan Murphy: Já falei sobre isso antes, o grande plano para a série e sobre como terminaria mudou radicalmente quando Cory se foi. Finn meio que assumiria o glee bluc e Rachel cansaria de suas aventuras em Nova Iorque. Quando Cory morreu, parte dessa história que imaginamos não tinha mais sentido, de verdade. Pareceu triste, pra ser honesto. Coletivamente – Brad (Falchuk), Ian (Brennan) e eu – tomamos a decisão de que a melhor coisa a fazer era um reinício. Aceleramos todas as histórias de Nova Iorque e acho que foi a escolha certa. Acho que deu uma nova energia para a série. Parece uma série nova para mim, que é mais jovem/adulta do que nunca.TVLine: O que aconteceu com os novatos que conhecemos no McKinley (como Marley, Kitty, Unique, ect)?
RM: Em algum momento antes da série ser concluída, definitivamente vamos reencontrar esses personagens de novo. Realmente amamos estes atores, e eles fizeram um ótimo trabalho na série. Então, acho que, em algum momento, antes de terminarmos, vamos ver muitos deles de novo e descobrir onde estão e ver o que aconteceu e como ser parte do legado do glee club afetou suas vidas, assim como fazemos com os personagens originais.TVLine: Como estes episódios finais da 5ª temporada levam à temporada final? E você sabe quem vai fazer parte da 6ª temporada?
RM: Brad e Ian fizeram um trabalho muito bom trabalhando nestas histórias, especialmente as de Nova Iorque nos últimos seis episódios, do 14 ao 20. O que ainda estamos vendo é o que vai acontecer com a estreia de Rachel em Funny Girl. Será um grande sucesso? Será um flop? E se for uma dessas coisas, onde isso vai levá-la? Vai fazer com que ela queira ficar e fazer mais shows em Nova Iorque? Ela vai querer fazer outra coisa? Este é o ponto principal de Nova Iorque… Como temos menos personagens agora, teremos mais tempo de contar histórias. Por exemplo, você tem visto mais do relacionamento entre Kurt e Blaine, e estamos caminhando para o que vai acontecer. Eles tiveram problemas em praticamente todos os episódios. Também vamos lidar com o relacionamento entre Sam e Mercedes. Todas estas coisas estão caminhando para um fim. Eu diria que ‘explosão’ é uma palavra complicada, mas algo grande acontece, e a temporada final será sobre as consequências disso.TVLine: Estes episódios em Nova Iorque será uma prévida de como a temporada final será?
RM: Não são. A última temporada terá uma história única em sua própria locação. A última temporada não será centrada em Nova Iorque. É uma temporada adorável, sobre as pessoas originais, o que acontece com elas e como elas agem. Esta é realmente a última temporada. Vamos revisitar as crianças que chegaram e foram, tem um retorno (de Sue e Will) de um jeito importante. É realmente um final muito interessante, doce e satisfatório para a história.TVLine: Ainda é o plano que a temporada final tenha 22 ou 24 episódios?
RM: Este ano nós fizemos 20 episódios e o motivo é que tivemos um atraso de 3 semanas por causa da morte de Cory. Não tinha como fisicamente produzirmos estes episódios e exibi-los em maio. Por isso a encomenda acabou truncada. Agora, basicamente temos 24 episódios. E eu não posso falar pelos outros, apenas por mim, mas fazer outros 24 direto seria inviável. Não parece certo, então estamos definindo como pegar estes 24 e dividi-los. O grande impulso será dar um adeus final para os personagens que conhecemos desde a 1ª temporada.TVLine: Você tem alguma ideia de como será a cena final da série?
RM: Sim, nós temos uma ideia do final com a qual estamos trabalhando e acho que é muito poderosa e comovente. É sobre Rachel e Mr.Shue, e volta às suas origens, suas raízes, como eles se sentiam um sobre o outro quando eram muito mais jovens e tudo era idílico. Acho que o final tem quer ser uma reflexão e uma celebração sobre quão longe estes personagens foram.TVLine: Vai ter uma passagem de tempo entre as temporadas? E quais membros do elenco estarão de volta na temporada final?
RM: Vamos fazer uma passagem de tempo. E meu sentimento sobre a última temporada de Glee é muito claro, que é que tenhamos todos os regulares na série – o grupo original de membros do glee club, assim como os professores e todos que queiram voltar. Quem quiser fazer parte da série, será bem vindo. Sei que as pessoas estão dizendo, ‘Por que Heather (Morris) não está na série agora?’ e coisas assim. A resposta para algumas dessas dúvidas é que Heather é uma mãe recente. Ela tem um filho pequeno. Ela veio, fez quatro episídios e realmente adorou. Acho que ela estaria disposta a voltar e ser parte disso, e espero que todos queiram. Acho que querem. Quando fizemos a nossa grande comemoração do 100º episódio, falei com muitos deles e todos do elenco pareciam estar olhando para a série com carinho e nostalgia. Acho que todo mundo quer voltar e terminar sua história corretamente, então esta é nossa resposta. Quem quiser ser parte deste final, adoraremos recebê-los.TVLine: Vamos ver o McKinley de novo?
RM: Você pode ver de novo de um jeito bem nostálgico, sim, mas não quero falar sobre as locações por enquanto.TVLine: No episódio desta semana, tem uma boa cena em que Rachel diz para Mercedes que ainda não está pronta para um novo romance. Quando estará ok para Rachel voltar a namorar?
RM: Falamos sobre isso na sala de roteiristas o tempo todo.Esta é uma dificuldade muito dura, dolorosa e difícil para a série. Já disse antes, e mesmo antes da homenagem a Cory, mas o final da série para mim, eram estas duas estrelas tendo um final feliz e conquistando seus sonhos. Então o fato de que não pode ser assim é uma grande dor nos nossos corações. Tivemos que parar e pensar ‘O que vamos fazer com Rachel?’. Este ano o que nós decidimos foi remover a chance de alguém chegar e tomar o lugar de Finn, porque não acho que seja possível. E acho que isso funcionou. Eu realmente gostei de focar na carreira de Rachel novamente. Ela será uma estrela. Mas, para o futuro, temos muita discussão, e é algo sobre o que consultaremos Lea (Michele). Para ser honesto, ainda não conseguimos decidir isso, sinto que é uma questão sensível e os fãs são muito determinados em relação a este assunto. Acho que metade deles acham que, sim, Rachel deve seguir em frente, e metade acha que não, ela não deveria. Vamos seguir a decisão de Lea, como fizemos muitas vezes neste ano. Ela tem sido sempre ótima, e tão sensível e sábia em como lidar com essas coisas. Então, temos que tomar essa decisão nas próximas semanas ou meses: Rachel terá um novo romance ou a segunda metade da vida de Rachel, romanticamente falando, acontece depois que Glee terminar? Isto é algo que estamos debatendo. É difícil.
Gostou da notícia? Deixe seu comentário abaixo!
Emoticon Emoticon