Kelwin Barros

on quinta-feira, 13 de novembro de 2014

#EspeciaisCinemas: Cinquenta Tons de Cinza + Segundo trailer



Saiu! Depois de longos dias finalmente foi divulgado o segundo trailer oficial de "Cinquenta Tons de Cinza". Também hoje é o lançamento do #EspeciaisCinemas onde toda quinta de madrugada será publicada um especial sobre o lançamento de um filme aguardada ansiosamente pelo público.

O filme Cinquenta Tons de Cinza conta a história de Anastasia Steele, uma virgem que conhece o poderoso Christian Grey após uma entrevista, onde ela desperta nele um desejo absurdo que fará com que Grey exponha seus segredos mais ocultos para Ana, deixando a jovem moça desconcertada e podendo descobrir formas de prazer em mundo totalmente novo.

Recentemente o ator Jamie Dornan que interpreta o bilionário entusiasta do sadomasoquismo Christian Grey no filme baseado no romance erótico de E. L. James disse que a intenção é deixar espaço para a imaginação.

"Havia um contrato em vigor que estabelecia que os espectadores não verão o meu... bem...", disse Dornan ao jornal britânico Observer. Ele foi perguntado pelo jornalista se estava se referindo ao seu orgão sexual e o ator riu e confirmou.

"Você quer chamar a intenção do maior público possível sem ofendê-lo. Você não quer fazer algo gratuito, feio e gráfico", avaliou o ator, que também disse que a diretora Sam Taylor-Johnson deve apostar na sugestão de coisas que não serão necessariamente mostradas de maneira explícita. Na entrevista, Dornan também disse que se considera um feminista e que, em sua opinião, o filme e livro não merecem ser criticados por exaltar a violência contra as mulheres.

"Eu acho que é difícil argumentar isso quando tudo é consensual. Metade do livro é sobre fazer contratos, sobre permissão e concordância para fazer essas coisas. Não há estupro, não há situações sexuas forçadas." Ele ainda comentou as cenas de sexo que gravou com Dakota Johnson, que será Anastasia Steele no longa. "Qualquer um que acha que os atores se excitam durante as cenas de sexo dos filmes está enganado. Há dúzias de homens cabeludos ao seu redor, movendo cabos e equipamento de iluminação. Não é sexy, ao menos que você goste de ser observado, o que não é a minha praia."

O ator ainda disse que sabe que nem todos os fãs do livro gostaram de sua escalação para o papel de Grey. "Eu nunca irei agradar todas as 100 milhões de pessoas que leram o livro. Eu terei sorte se metade delas ficarem felizes com a minha atuação. Eu sei que existem campanhas de ódio contra mim." A primeira opção do estúdio para o papel foi o ator Charlie Hunnam, de "Sons of Anarchy". Entretanto, Hunnam teve que desistir da função porque conflitos de agenda o fizeram ter um "colapso nervoso".


Há algumas semanas os fãs não gostaram muito da notícias que os atores Jamie Dornan e Dakota Johnson que darão vida ao problemático casal no filme, terão que voltar aos sets para refilmagens após a exibição do filme em uma sessão teste.

Com a intenção de diminuir a classificação etária do filme, os atores terão que regravas algumas cenas para diminuir o conteúdo erótico. Conforme já havia sido noticiado, o longa não terá cenas de sexo explícito como no livro. “É necessário fazer algo que a maioria das pessoas possam assistir. Não será um filme com cenas grotescas. Digo, de algumas maneiras, ele ultrapassará várias barreiras, mas, ao mesmo tempo, eles querem deixar o mais acessível possível. Eles não podem alienar parte do público. Precisa ser algo ‘assistível’, nada muito pesado. Eu não teria aceitado o papel se fosse diferente” – disse Jamie Dornan em entrevista para o Today Show. Veja o primeiro trailer do filme:

Charlie Hunnam afirmou que Cinquenta Tons de Cinza teria sido um "desastre", se ele tivesse assumido o papel de protagonista.

A estrela de Sons of Anarchy tinha assinado para interpretar Christian Grey na adaptação cinematográfica do romance erótico de E.L. James, mas deixou o cargo por causa de seus compromissos com a série da FOX.

Agora confessou que não acha que ele teria sido capaz de interpretar os dois personagens com tão pouco tempo entre eles. "Ia terminar de interpretar um psicopata que tinha acabado de perder sua esposa e cinco dias depois estaria no set interpretando Christian Grey. Pensei como: 'Isso vai ser um grande desastre'.

Era o oposto de como eu tentei manter minha carreira, não me desdobrar muito e sempre fazer o meu dever de casa", afirmou. O ator também explicou que "há uma tendência nestas máquinas de Hollywood a assumir muita coisa. Você acaba não sendo capaz de dar tudo o que quiser", disse.

"Desde que era jovem, tenho consciência de que preciso de tempo para processar tudo", acrescentou à revista Men's Health.

O filme tem grande expectativa dos críticos de que inclusive bata o recorde do filme "Titanic".

Vale lembrar que a trilha sonora do filme fica por conta da cantora Beyoncé, no primeiro trailer oficial, a diva canta "Crazy in Love" em uma versão mais sexy.

Veja o segundo trailer desse filme que promete ser sucesso de bilheteria. Veja o segundo trailer legendado:

Gostou da notícia? Deixe seu comentário abaixo!
Emoticon Emoticon