Dois atores estão cotados para dar vida ao Homem-Aranha em um novo filme. Logan Lerman (As vantagens de ser invisível), que disputou o papel com Andrew Garfield, e Dylan O'Brien (Maze Runner) são as duas apostas para o novo reboot do herói, que deve aparecer já em Capitão América: Guerra civil (2016).
A Sony ainda não se pronunciou oficialmente sobre as novas escolhas para a história do aracnídeo, mas segue em busca de um diretor para o longa-metragem. A nova franquia do filme será produzida em parceria com o Marvel Studios, o que significa a inclusão do herói no universo Vingadores.
A questão de por que o Homem-Aranha não é nem sequer mencionado em Vingadores já rondou a cabeça de muitos fãs. A ausência do herói se dá após a venda dos direitos de adaptação para os estúdios Sony, em pacote que incluiu ainda os X-Men, vendidos para a Fox. O acordo foi feito no final dos anos 1990, quando a Marvel esteve bem perto de declarar falência.
Desde então, os dois estúdios mantém um acordo que, caso nenhuma produção do Homem-Aranha seja feita em pelo menos 5 anos, os direitos de marca devem voltar para a dona original. Na última semana, a Sony e a Marvel anunciaram o acordo que permite a inclusão do Homem-Aranha nos filmes do unvierso Vingadores.
Apesar do controle criativo sobre o personagem continuar com a Sony, os rumos da trama do Aranha no cinema serão decididos em parceria por Kevin Feige (Marvel Studios) e Amy Pascal (Sony Pictures). As negociações tiveram início após o fracasso de O Espetacular Homem-Aranha 2 (2014).
Gostou da notícia? Deixe seu comentário abaixo!
Emoticon Emoticon