Kelwin Barros

on domingo, 11 de outubro de 2015

Crítica | American Horror Story: Hotel 5x01 – Checking In


Finalmente American Horror Story voltou e com premissa de ser ainda mais sombria que a primeira temporada. O episódio começa com duas turistas suecas fazendo check-in no Hotel Cortez, um lugar estranho, fedorento e sem wi-fi, as duas seguem para o quarto, até que uma delas resolve ir atrás de gelo, até que quando ela volta para o quarto e é surpreendida pelo cheiro horrível vindo do colchão. Ela então rasga o colchão e eis que surge uma criatura completamente estranha, onde são levadas por Iris ao quarto 64 onde uma delas acaba sendo atacada por duas crianças vampiras.

Somo levados ao outro núcleo e conhecemos o policial John Lowe, que investiga uma cena de crime meio fora do comum, que deixou várias pessoas pasmos. O assassino ainda estuprou o cara de viagra e passou super bonder nas partes dele, fazendo com que ele ficasse preso sua parceira, John dá uma lida num caso anterior, onde um blogueiro foi brutalmente assassinado e estuprado. Ele interliga o caso com o do casal de amantes e logo recebe um telefonema do suposto assassino, dizendo que está no quarto 64 do Cortez e que vai fazer de novo.

De volta ao Cortez, vemos uma cena em que realmente nos mete medo, e vemos um cara sendo estuprado no quarto 64. Liz Taylor leva John até o quarto, lá o policial não encontra nada e resolve dar uma cochilada. Ao acordar, John se depara com uma criancinha, que o faz correr desesperado pelo hotel. Logo então conhecemos o casal Donovan e Elizabeth que trocam olhares com um casal e os leva para o hotel, lá vemos os quatro se beijando por vários minutos até, Elizabeth e Donovan decidem cortar as gargantas de seus convidados e tomar seus sangues.

Descobrimos que a vida de John não é tão perfeita quanto aparenta, o assassino consegue contatar ele através do celular da esposa, e o leva até uma casa onde ocorreram mais dois assassinatos. Logo depois somos levados até o ano de 2010, onde descobrimos que um dos filhos do casal, Holden, sumiu num parque de diversões.

No hotel, damos de cara com Marcy, a corretora de imóveis da primeira temporada, que ainda dá o paradeiro do cachorrinho da família Harmon, leva Will Drake para dar uma olhada no Cortez, que ele pretende adquirir e Elizabeth leva o filho dele até uma salinha cheia de açúcar e vídeo games e o apresenta aos seus filhos, até que descobrimos que o filho de John está lá.

Nessa temporada completamento sombria e que tem de tudo para ser a melhor e no próximo episódio conheceremos novos hóspedes e antigos.

Gostou da notícia? Deixe seu comentário abaixo!
Emoticon Emoticon