A premissa inicial de unir comédia com terror ainda não convenceu, são poucos momentos de comédia leve e menos ainda de terror. Algo estrando é que tanto a universidade como principalmente a reitora parece não ter o menor interesse em resolver os problemas, o que é bastante suspeito. É nesse momento que apesar das loucuras a série consegue ter um pouco de realidade, esconder o que está acontecendo e tentar minimizar problemas e encontrar as respostas mais fáceis para eles.
Neste novo episódio de Scream Queens descobrimos quem são os pais da Chanel nº2 (Ariana Grande), cujo verdadeiro nome é Sonya e já namorou com Chad, acrescentando que o rapaz teve na verdade relações com todas as Chanels. Fazendo com que Grace e Zayday comecem a desconfiar que Chad está envolvido pelos assassinatos.
A série aparenta entregar pistas que parecem óbvias até demais como o assassino matar o novo mascote com uma serra elétrica pouco tempo depois do pai de Grace falar exatamente sobre isso na aula. Só o que temos certeza até agora é de que existem dois Diabos Vermelhos fazendo vítimas pelo campus e que a lista de suspeita aumentaram ainda mais.
Em termo de suspense e investigação o episódio deixou a desejar e não foca muito nem no suspense e nem na comédia, o que deixa o episódio sem folego sem focar no mistério e fazendo a história caminhar bem lentamente. Mas graças a à Chad e Hester o episódio teve seus momentos empolgantes como a busca pelo Diabo Vermelho ao som de Backstreet Boys.
A cena mais empolgante foi no final com o assassino tentando matar Gigi e 'apenas' ferindo Wes e a Reitora Munsch sendo acusada de ser a assassina. A promo do próximo episódio faz parecer que vai ser mais empolgante, e espero que isso aconteça.
Gostou da notícia? Deixe seu comentário abaixo!
Emoticon Emoticon