Unknown

on segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Crítica | Scream Queens 1x10 – Thanksgiving


É ação de Graças em Scream Queens.

O criador da série Ryan Murphy, que também foi criador de sucessos como Glee e American Horror History, quis mostrar essa semana à distopia da família americana. Em meio aos assassinatos, no feirado de ação de graças os personagens foram visitar suas famílias, deixando assim a universidade, mas parece que deixar a casa Kappa pode não ser tão agradável assim.

O episodio começa com Chanel contando a Chad que matou Hester, numa tentativa desesperada de salvar o “amor” deles.  Chad não fica surpreso e sugere um ménage com o corpo, o que deixa Chanel louca, mas mesmo assim mostra onde o corpo escondido. Obviamente no frigorifico onde os corpos de Chanel #2 e Mr. Bean foram escondidos, e assim como os outros, mas assim como corpo some.

Já Gigi decide sumir do campus sem falar com ninguém para passar o feriado com outro Red Devil, aparentemente culpado pelo fato de ele ter matado Boone, acho engraçado como ela disse que o Boone era o elo fraco de todo esse plano de vingança, porque no ultimo ele disse exatamente isso sobre ela hahahaha.

Chanels #3 e #5 foram visitar suas famílias, apesar de não ter mostrado a família da #5, tivemos o “prazer” de conhecer a família da Chanel #3, que assiste futebol e come comida congelada no Thanksgiving. Devo confessar que até esse episodio achava que ela era o outro bebê da banheira, pois nem ela, Grace e Hester foram atacadas pelo Red Devil, mas se ele for mesmo o outro bebê da banheira, teria que ter sido criada pela Gigi, o que não aconteceu com Chanel #3.

E assim chegamos aos Hamptons, onde conhecemos a família do Chad, que mostra todo surrealismo da serie de certa forma, meio que divertida. A família do Chad não é como a da Chanel #3 ou da própria Chanel, como já foi mostrado em episódios anteriores,  que é horrível em relação ao tratamento  com elas, eles de certa forma são unidos, mas na arrogância e na egocentricidade. No decorrer do jantar eles recebem uma visitinha do além, mas que não tão do além assim, sim Hester está viva e pronta para roubar o postar de Senhorita Radwell da Chanel. Depois de um jogo loco de mimica, Chanel percebe o quanto horrível é aquele ambiente e diz adeus a aquela família insana, e assim volta para a universidade. Hester que praticamente foi humilhada no jogo, se junta a sua irmã Kappa, e diz adeus aos Hamptons.

Lá na universidade a Reitora, Grace, Zayday e Chanel #3 (que voltou para universidade após no máximo 10 minutos com sua família) decidem fazer o jantar de ação de graças lá casa Kappa, Grace convida Wes para se juntar a eles, já que ele não sabe onde está Gigi. Em meio a esse jantar que nunca ficava pronto, todos começaram a soltar suas teorias sobre quem é o Red Devil, engraçado que sobrou até para Grace, que é a parte boa e pura do programa, mas também devo admitir que bem chata. Ah, Chanel #5 se junta a eles depois de voltar da casa dos pais.

Chanel e Hester chagam a casa Kappa, mas quando o jantar é servido parece que a cabeça de alguém está no lugar do frango.

Em meio a 10 episódios já se pode criar alguma teoria sobre quem é o Red Devil, mas a pergunta que fica é se o Red Devil que sobrou é mesmo o outro bebê da banheira. Não sabemos nada sobre o passado de Hester, e quase nada sobre Pete, mas ele até agora se mostrou meio desnecessário.




 P.S: Quero dar destaque para Chad Murray (One Tree Hill) e Patrick Schwarzenegger (filho do Arnold Schwarzenegger)  que fizeram a parte magya do episodio como os irmãos do Chad.

Gostou da notícia? Deixe seu comentário abaixo!
Emoticon Emoticon