Jp Ritter

on terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Dicas | "GBF" que tal um bom filme de comédia adolescente?

Procurando um bom filme de comédia adolescente para assistir? Então senta aqui do meu lado e escute/leia a dica que eu tenho para vocês essa semana.

PS: Esse filme se encontra disponível na Netflix.

Antes de falar do filme, irei falar brevemente como eu o encontrei. Nessas ultimas semanas a minha irmã mais velha assinou a Netflix com 5 telas adicionais e ela deu uma para (muito amorzinho ela né não? Mas eu vou ajudar ela a pagar já que em Julho terei de me apresentar na Base Aérea) então comecei a perambular pela a Netflix e fui para os filmes LGBT, que por sinal tem uns títulos ótimos. Então achei dois filmes que quero falar aqui, um deles é o filme de comédia adolescente GBF (Melhor Amigo Gay).


Estrelado por Michael J. Willett (Shane de Faking It) que interpreta o personagem Tanner Daniels que se torna o primeiro estudante de sua escola a se “assumir” homossexual e então começa a ser perseguido por três garotas super populares que querem a sua amizade. A premissa do filme é bem simples, mas não se deixe enganar o humor do filme chega a ser ácido em certas cenas e piadas.
Alguns personagens do filme são clichês, como as três garotas super populares, mas o que torna o filme diferente é certamente ter dois personagens gays no centro e falar sobre homossexualidade em um filme de comédia adolescente sem ser um assunto de tratamento idiota.

As três garotas populares:
Fawcett é aquela garota popular que esconde seu gosto e sua facilidade por alguma matéria escolar considerada “nerd”, neste caso Fawcett é super boa e química, mas teme ser ignorada.
Ashley é uma garota descrita como muito religiosa e que quer a amizade do personagem principal para, como ela mesma disse: “Tentar converte-lo e perceber que o único homem de quem ele precisa é Jesus”.
Por último, mas não menos importante. Caprice é aquela garota popular que com certeza um dia vai ser uma grande estrela. Seu principal motivo para querer a amizade de Tanner é que eles seriam os primeiros “diferentes” a ganharem a coroa do baile.

No filme também temos a relação de amizade entre o Tanner (Michael J. Willett) e Brent (Paul Iacono) que são aquele casal de filme adolescente que no final tem tudo para ficarem juntos.



Eu procurei e não achei indícios que GBF foi lançado no Brasil, então quando forem baixar o filme vocês só o encontrarão legendado na internet.


Um bom filme e até a próxima dica.

Gostou da notícia? Deixe seu comentário abaixo!
Emoticon Emoticon