Além de trazer um novo trailer de Esquadrão Suicida, o especial DC Films Presents: Dawn of the Justice League, programa exibido na noite de ontem, dia 19, na televisão americana, também deu destaque para a Liga da Justiça, apresentando alguns dos principais personagens que farão parte do grupo. Abaixo, conhecemos um pouco mais de Aquaman (papel de Jason Momoa), do Ciborgue (Ray Fisher) e do Flash da tela grande (Ezra Miller), com direito a diversas artes conceituais dos heróis.
Aquaman
Primeiro, temos o Aquaman. O nome dele é Arthur Curry. Ele é filho de um faroleiro [encarregado de vigiar uma torre de farol] e da rainha de Atlantis, diz o apresentador do programa Geoff Johns. Ele começa a ter esses poderes: pode respirar dentro d'água, se comunicar com animais marinhos e é bastante forte.
Ele é um humano e é um deus, diz Jason Momoa, que interpretará o super-herói. Eu quero ver ele lutando com essa questão. Ele não sabe como lidar com isso. Ele não foi treinado.
Ele cresce sem sentir que realmente pertence a qualquer um desses mundos, relata Johns. Então, ele é um homem que está preso entre os dois mundos, mas com a responsabilidade de proteger ambos.
O vídeo termina com a constatação de que um dos maiores mistérios do mundo é o que há nas profundezas dos oceanos. "O que quer que exista lá, o Aquaman sabe", conclui o apresentador.
Ciborgue
Victor Stone é um atleta cujo pai é um cientista, diz o apresentador Geoff Johns. Ele se envolve num acidente terrível e é apenas por causa do talento de seu pai e das habilidades dele com a tecnologia que Victor sobrevive. Mas ele sobrevive apenas porque é reconstruído como um ciborgue.
Ele é um tecnopata, o que significa que ele pode interagir sem problemas com qualquer coisa tecnológica, diz Ray Fisher, que interpretará o super-herói. Suas maiores fraquezas são, na verdade, tentar não sucumbir à tecnologia, tentar permanecer humano.
O Ciborge está toda hora conectado, ele está online 24 horas por dia, sete dias por semana. Ele não dorme, ele apenas absorve informações, explica Johns.
Flash
Temos o Flash. O Flash tem sido fantástico na televisão, mas esse é um novo Flash, uma versão no universo cinematográfico da DC, explica o apresentador Geoff Johns. Seu nome é Barry Allen. A mãe dele foi morta e seu pai é incriminado e colocado na prisão. Ele se torna obcecado em ciência forense, pois quer provar que seu pai é inocente. Uma noite trabalhando no caso de sua mãe, um raio o atinge e ele ganha supervelocidade.
Ele foi atingido pelo raio, essa é a mitologia, mas ele é humano, diz Ezra Miller, que interpretará o personagem nos cinemas. Ele pode correr através das paredes, pode andar sobre as águas e correr tão rápido que pode ir para outro plano de frequência onde há outra realidade.
Uma coisa interessante sobre o Flash é que o passado não é apenas algo sobre o qual ele pode pensar, é um lugar que ele pode naturalmente visitar, diz Johns. O Flash tem todos os tempos, o passado e o futuro.
Os longas da Liga da Justiça estão programados para estrear em 2017 e 2019.
Gostou da notícia? Deixe seu comentário abaixo!
Emoticon Emoticon