As tentativas da Globo para estancar a queda de audiência do “Vídeo Show” e, consequentemente, diminuir a rejeição ao novo formato, não ficarão restritas ao lançamento de um game de perguntas e respostas, sob o comando de Otaviano Costa. O jornalista Flávio Ricco adiantou que o programa trará mais uma novidade.
O apresentador Zeca Camargo estará à frente de um reality show que visa descobrir um novo talento para a dramaturgia. O (a) contemplado (a) ganhará um papel em “Boogie Oogie”, título da trama de Rui Vilhena que entrará na sequência de “Meu Pedacinho de Chão”. Tanto o vespertino quanto a novela integram o núcleo de Ricardo Waddington — vale ressaltar que realities são a especialidade de Boninho, ex-diretor da atração.
Logo que a curiosidade do público pelo novo formato passou, a Globo viu os índices do “Vídeo Show” despencarem mais uma vez: a liderança na faixa horária é constantemente ameaçada pelo “Balanço Geral”, da Record.
Curiosamente, o programa ensaiava uma reação antes da estreia de Zeca Camargo, após sentir as consequências de um profundo desgaste, que começou ainda na “Era Boninho”. Mas o ex-apresentador do “Fantástico” gerou o efeito contrário ao desejado pela emissora, e passou a ser ferrenhamente criticado pelos seus excessos nas redes sociais.
Gostou da notícia? Deixe seu comentário abaixo!
Emoticon Emoticon